Caçapava é contemplada com o Programa Saúde na Hora

04/10/2023 às 16h55

Na próxima segunda-feira, 9 de outubro, a unidade de Saúde da Família de Nova Caçapava passará a funcionar em horário estendido, durante doze horas por dia, das 7h às 19h. A mudança é possível por meio do programa Saúde na Hora, do Governo Federal, que viabiliza o custeio desse atendimento ampliado para os municípios.

Saúde

Secretaria de Saúde realiza audiência pública na próxima quarta-feira (27)

21/09/2023 às 14h23

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, em cumprimento à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, realiza na próxima quarta-feira, 27 de setembro, às 18h, uma audiência pública para a prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2023, na Câmara Municipal de Caçapava.

Saúde

Salas de vacina no município funcionam até às 14h exclusivamente nesta sexta (15)

13/09/2023 às 16h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, na próxima sexta-feira, 15 de setembro, as salas de vacina do município funcionarão exclusivamente até às 14h, para uma capacitação entre os profissionais das unidades de saúde sobre “Microplanejamento e Vacinação de Alta Qualidade”. Na próxima semana, a vacinação acontece normalmente.

Saúde

Vigilância Sanitária informa sobre proibição de câmeras de bronzeamento artificial

30/08/2023 às 12h20

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Vigilância Sanitária Municipal, informa que, no dia 31 de julho, a Advocacia Geral da União publicou a confirmação na Justiça da validade da resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) – RDC 56/2009, que proíbe o uso dos equipamentos para bronzeamento artificial, com finalidade estética. (Veja este link).