Saúde

Caçapava promove semana estadual de enfrentamento ao escorpionismo

25/08/2023 às 10h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, promove, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro a “Semana Estadual de Enfrentamento ao Escorpionismo”, que visa conscientizar a população a como evitar infestações de escorpiões, saber qual atitude ter ao se deparar com um desses animais e o que fazer em caso de picada.

Prefeitura de Caçapava entrega nova unidade de saúde da Vila Menino Jesus

24/08/2023 às 14h29

Neste sábado, 26 de agosto, às 9h, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a cerimônia de entrega da nova sede da unidade de ESF (Estratégia Saúde da Família) da Vila Menino Jesus, que antes funcionava no prédio da PAM (Posto de Atendimento Médico) do bairro.

Saúde

Reparo na rede elétrica reduz horário de aplicação de vacina na unidade de saúde da Vila Paraíso nesta quarta (9)

08/08/2023 às 16h40

Nesta quarta-feira, 9 de agosto, o atendimento na sala de vacina da unidade de saúde da Vila Paraíso acontecerá até às 11h, devido à falta de energia programada no bairro, comunicada pela EDP, que interromperá o fornecimento para serviços de melhoria na rede de distribuição. Na quinta-feira, 10 de agosto, a vacinação acontecerá em horário normal na unidade.

Saúde

Atendimentos suspensos na sala de vacina do bairro Vila Menino Jesus na próxima segunda-feira (31)

28/07/2023 às 15h59

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, a partir da próxima segunda-feira, 31 de julho, a sala de vacina do bairro Vila Menino Jesus não realizará o atendimento devido a mudança da unidade de saúde. O serviço retornará em breve no novo prédio, localizado na Rua Maranhão, n° 239, no mesmo bairro. Conforme a instalação ser completada, o retorno dos atendimentos serão notificados no site e redes oficiais da Prefeitura de Caçapava.