Caçapava joga contra Caraguá neste domingo como parte do Campeonato Regional de Futebol Feminino

A equipe de futebol feminino de Caçapava joga no próximo domingo, dia 29, às 15h, contra o XV de Caraguatatuba em partida válida pelo 10º Campeonato Regional de Futebol Feminino. O jogo será em Caraguá. Antes, às 10h, a equipe de São Sebastião enfrenta em casa o Real Mambucaba Paraty.

O campeonato é organizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Divisão de Esporte e envolve cinco equipes do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Participam Caçapava, São Sebastião, Caraguatatuba, Paraty e Paraibuna.

A primeira fase do campeonato começou em 10 de abril. A Final está prevista para o dia 24 de julho.

O Campeonato Regional de Futebol Feminino teve sua primeira edição em 2009. A equipe de Caçapava é a atual campeã (2019) e ganhou a competição por mais 5 vezes.