Estrada Municipal Olívia Alegri será interditada para obra de pavimentação na próxima segunda (12)

08/07/2021

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que na segunda-feira, 12 de julho, a Estrada Municipal Olívia Alegri estará interditada para ônibus a caminhões, das 7h30 às 12h, para a pavimentação do trecho sob o Córrego Caetano.

Neste período, os agentes de trânsito estarão no local, realizando a Operação Pare e Siga. Só poderão transitar pela via, em meia pista, pessoas a pé, de bicicletas e em pequenos veículos.

O ônibus que faz a linha entre o Centro e Caçapava Velha vai funcionar em sistema de baldeação, levando os passageiros até a ponte, onde esses desembarcarão e tomarão outro veículo que estará aguardando logo após. A previsão é que até o início da tarde a estrada seja liberada.