Plano Municipal de Mobilidade Urbana é tema de audiência pública na próxima segunda

30/07/2021

Na próxima segunda-feira, 2 de agosto, às 18h, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, participa da 3ª audiência pública virtual, na Câmara Municipal para a apresentação do Caderno de Diagnóstico e dos trabalhos realizados relativos ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

O evento será transmitido pelo site da Câmara Municipal de Caçapava (https://www.camaracacapava.sp.gov.br/). Participam presencialmente apenas os vereadores e as pessoas imprescindíveis para realização da audiência.

A população poderá participar enviando perguntas para o e-mail [email protected] até o horário de realização do evento.

O referido Plano visa atender à Lei Federal nº 12.587/2012, que institui a Política Nacional de Mobilidade Urbana como instrumento da organização do desenvolvimento urbano.

Os trabalhos foram divididos em três fases, envolvendo a realização de pesquisas de opinião, elaboração dos cadernos de diagnóstico e prognóstico e, por fim, a elaboração da Minuta do Projeto de Lei da Política Municipal de Mobilidade Urbana e realização de audiências públicas.