Prefeitura divulga ruas interditadas neste feriado de Corpus Christi para confecção de tapetes

07/06/2023

A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Caçapava informa que, das 20h de quarta-feira (7), até 22h de quinta-feira (8), as seguintes ruas serão interditadas para o trânsito de veículos durante a produção dos tapetes:

Rua José Venâncio Nogueira (até esquina com Dona Amélia Pantaleão); Sargento Geraldo Berti; e Ruas Tenente Mesquita e Capitão Carlos de Moura.

A Rua XV de Novembro terá o sentido invertido entre a Rua José Bonifácio e a Rua Capitão Carlos de Moura. A Rua Marechal Deodoro também terá o sentido invertido entre essas duas ruas.

Estarão interditadas também as ruas Treze de Maio (a Rua Sete de Setembro estará liberada apenas para moradores), Marquês do Herval (entre o QG – Comando da 12 ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel até é a igreja Matriz); Ladeira São José, Av. Dr. José de Moura Resende (entre Avenida Brasil e o Centro Cultural), Rua Santo Antonio até o Santuário e trecho da Rua São Bento em frente à Igreja.

Na Av. Vera Cruz, o trecho entre a Travessa João Augusto de Faria até a Av. Brasil fluirá em sentido duplo.