Segurança e Mobilidade

GCM realiza apreensão de drogas e arma de fogo no domingo

15/08/2023 às 9h02

A GCM de Caçapava, no último domingo (13), apreendeu, com um indivíduo, 39 porções de Cocaína, 5 porções de K2, 37 porções de Maconha, 8 porções de Skank, 93 porções de Crack, 1 arma de fogo 9mm e 16 munições de 9mm. Ele foi conduzido para a delegacia e permanece à disposição da justiça.

Segurança e Mobilidade

Obras da Sabesp interditam Rua Dr. José de Oliveira Moura e Av. Cel. Alcântara neste domingo (16)

14/07/2023 às 14h04

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa a interdição total da Rua Dr. José de Oliveira Moura, n° 599, no bairro Vila Resende e outra interdição parcial na Av. Cel. Alcântara, no próximo domingo, 16 de julho. A ação é realizada pela Sabesp e consiste na execução de ligações de água e esgoto de cada local. As obras acontecem das 7h às 17h.

Segurança e Mobilidade

Agentes de trânsito recebem certificado pelo curso de atualização na última quinta-feira

07/07/2023 às 16h49

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, realizou na última quinta-feira, 6 de julho, a entrega dos certificados aos agentes de trânsito do município, pelo curso de Atualização. A ação aconteceu no Colégio Comercial de Caçapava e contou com a distribuição de novos capacetes aos servidores.

Segurança e Mobilidade

Obras de reparo na rede de esgoto da Sabesp interdita Rua Bonfim Norberto da Silva neste sábado (8)

07/07/2023 às 15h53

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, neste sábado, 8 de julho, a Rua Bonfim Norberto da Silva, n° 33, no bairro Maria Cândida, estará interditada para obras de reparos na rede de esgoto da Sabesp. A ação acontece das 13h às 18h. A sinalização do desvio é de responsabilidade da própria Sabesp.