Segurança e Mobilidade

Prefeitura divulga mudanças nas linhas de ônibus do município

25/05/2023 às 8h22

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, realizou mudanças nas linhas de ônibus do município. A ação teve início na última quarta-feira, 24 de maio. A modificação visa facilitar o acesso ao Centro de Especialidades Médicas.

Segurança e Mobilidade

Obra de reparo no bairro Chácara Germana interdita Estrada José Antônio Nogueira Sobrinho na próxima terça-feira (16)

12/05/2023 às 17h24

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, na próxima terça-feira, 16 de maio, a Estrada José Antônio Nogueira Sobrinho, localizada no bairro Chácara Germana, estará totalmente interditada para serviços de manutenção da via. A ação é realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais.

Segurança e Mobilidade

Prefeitura segue com obras na galeria de águas pluviais da Rua Capitão Jorge Dias Velho

05/05/2023 às 14h56

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, na próxima segunda-feira, 8 de maio, a Rua Capitão Jorge Dias Velho estará totalmente interditada para obras emergenciais de galerias pluviais das 7h às 12h. O serviço é realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais para solucionar o problema de alagamento na região.

Segurança e Mobilidade

Obras de galerias pluviais interditam a Rua Capitão Jorge Dias Velho neste feriado (21)

19/04/2023 às 16h56

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, neste feriado, 21 de abril, a Rua Capitão Jorge Dias Velho estará totalmente interditada para obras emergenciais de galerias pluviais das 6h às 23h30. O serviço é realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais para solucionar o problema de alagamento na região.

Segurança e Mobilidade

Reparo na rede de esgoto da Sabesp vai interditar vias do Centro neste domingo (26)

24/03/2023 às 17h27

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, neste domingo, 26 de março, estará interditado o cruzamento entre a Rua Capitão João Ramos e a Treze de Maio para reparos na rede de esgoto da Sabesp. A interdição acontecerá na altura da Rua Marquês de Herval a partir das 22h do sábado até às 22h do domingo para a circulação de veículos.

Segurança e Mobilidade

Prefeitura segue com ações de conscientização sobre educação no trânsito neste sábado (25)

24/03/2023 às 14h30

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana com apoio da Educação no Trânsito, segue com campanha de conscientização em áreas públicas no município. A próxima atividade será realizada na Praça da Bandeira e Calçadões, neste sábado, 25 de março, das 8h às 12h. A ação terá a presença da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana (GCM - Guarda Civil Municipal e Educação para o Trânsito).

Segurança e Mobilidade

Bairro Tataúba recebe van para transporte público

10/03/2023 às 14h01

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, iniciou nesta semana, a linha 07 do bairro Tataúba com uma van para transportar a população do local. A ação acontece por conta da manutenção na ponte do bairro.

Segurança e Mobilidade

Prefeitura informa interdição na Rua Gonçalves Dias para obras emergenciais da Sabesp nesta sexta-feira (20)

19/01/2023 às 21h33

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que dia 18 de janeiro, quarta-feira, haverá interdição temporária para obras emergenciais na rede de esgoto pela Sabesp, na Rua Gonçalves Dias, no trecho entre a Rua Padre José Benedito Alves Monteiro e Av. Francisco Alves Moreira, das 7h às 15h. A interdição e a sinalização para o desvio será realizada pela Sabesp e pela Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana.