Defesa Civil de Caçapava inicia Operação Chuvas de Verão neste mês de dezembro

14/12/2022 às 16h16

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Defesa Civil, inicia neste mês de dezembro a Operação Chuvas de Verão, aplicada de forma padronizada em todo o território estadual. Dentre as ações realizadas, estão a prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação de desastres, que visam garantir a segurança da população.

Segurança e Mobilidade

Interdição temporária da Rua Cap. Jorge Dias Velho no trecho entre a Rua Plínio Dias e Av. da Saudade, dia 16 de outubro

14/10/2022 às 16h11

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana informa que haverá interdição total na Rua Capitão Jorge Dias Velho no trecho entre a Rua Plínio Dias e a Avenida da Saudade, no Jardim Campo Grande, no próximo domingo, dia 16 de outubro, com horário previsto entre as 08h e 12h. O motivo da interdição é uma obra de ramal de água realizada pela empresa Sabesp. A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana realizará a sinalização do desvio.

Segurança e Mobilidade

Interdição temporária da Rua Cap. Jorge Dias Velho no trecho entre a Av. da Saudade e Rua Plínio Dias, dia 08 de outubro

07/10/2022 às 14h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, informa que haverá interdição total da Rua Capitão Jorge Dias Velho no trecho entre a Avenida da Saudade e a Rua Plínio Dias, no Jardim Campo Grande, no sábado, dia 08 de outubro entre 14h e 18h. O motivo da interdição é uma obra de ligação de ramal realizada pela empresa Comgás. A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, em conjunto com a Comgás realizarão a sinalização do desvio.