Notícias

Solidariedade

Caçapava realiza mutirão para entrega de doações às famílias atingidas pelas chuvas em Santa Luzia

29/09/2023 às 16h45

A Defesa Civil de Caçapava, em parceria com as demais secretarias da Prefeitura, realizou, na última sexta-feira (29), a entrega de doações às famílias atingidas pelas chuvas no bairro Santa Luzia. Foram entregues colchões e lonas (doados pela Central da Defesa Civil do Estado), cestas básicas (Secretaria de Desenvolvimento Social e Defesa Civil), roupas (Fundo Social de Solidariedade) e telhas (doações de empresas locais).

Solidariedade

Defesa Civil e Fundo Social lançam campanha para ajudar as vítimas das chuvas

28/09/2023 às 17h21

A Defesa Civil de Caçapava e o Fundo Social de Solidariedade se uniram numa campanha para ajudar a aproximar doadores das famílias afetadas pelas chuvas no bairro de Santa Luzia e demais regiões. A maioria das vítimas do bairro teve suas casas destelhadas, com perda de móveis e eletrodomésticos, devido à entrada de água nas casas.

Solidariedade

Fundo Social faz entrega de ração arrecadada no São João para protetores independentes

07/07/2023 às 15h47

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, entregou, nessa quinta-feira (6), a ração arrecadada no último dia do Festival São João de Caçapava para os protetores independentes cadastrados pelo Município. A indicação dos beneficiados foi feita pela Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente a partir de cadastro das pessoas que atuam na causa animal.