Planejamento e Meio Ambiente

Moradores de Afonso Henrique e Jorge Apipi recebem matrículas de regularização fundiária na próxima segunda (26)

23/02/2024 às 12h17

Na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, 210 famílias dos núcleos de Afonso Henrique e Jorge Apipi receberão as matrículas de regularização fundiária de seus imóveis pelo REURB Social. A entrega acontecerá na quadra da EMEF Zélia de Castro Marques, em Caçapava Velha, às 16h30, com a presença de autoridades municipais e estaduais.

Escolas da rede pública de Caçapava entregam kits escolares para alunos

22/02/2024 às 9h34

As escolas da rede municipal de ensino de Caçapava realizam a entrega dos kits escolares e material didático para os alunos matriculados no ano letivo de 2024. Os alunos de Educação Infantil receberam o material durante o Dia Ideal, que aconteceu no início do ano letivo.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Sala do Empreendedor alerta para golpes aplicados aos MEIs por e-mail

21/02/2024 às 16h19

Um novo tipo de golpe está sendo aplicado aos Microempreendedores Individuais (MEIs): o envio de e-mails com pedido de cadastramento de CNPJ, aviso de cancelamento da empresa, com cobrança ou não de boletos para regularizar a situação. Esses e-mails são falsos e não devem ser considerados pelos empreendedores. Na dúvida, o interessado deve entrar em contato com a Sala do Empreendedor.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de “Motivação de equipes”

20/02/2024 às 12h37

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de “Motivação de equipes”, que acontece no dia 7 de março, das 8h30 às 17h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Marechal Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João, Caçapava – SP).

Campanha de volta às aulas inclui educação para o trânsito em Caçapava

20/02/2024 às 12h34

A volta às aulas com segurança no trânsito é uma das metas da Prefeitura de Caçapava, que iniciou esta semana uma campanha de orientação na porta da escola, com blitz de instrução aos pais e funcionários. A ação é coordenada pela Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana/Trânsito, em parceria com a Secretaria de Educação.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de “Artesanato em Couro - Utilitários e Decorativos”

19/02/2024 às 16h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito Artesanato em Couro - Utilitários e Decorativos, que acontece nos dias 4, 5, 6 e 7 de março, das 8h30 às 17h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Marechal Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João, Caçapava – SP.