Educação

Volta às aulas: quase 9 mil alunos voltam às aulas em Caçapava nesta quinta-feira

15/02/2024 às 15h12

O ano letivo para 8.953 alunos da rede municipal de ensino de Caçapava teve início nesta quinta-feira (15), com muita alegria e receptividade nas escolas de todas as regiões do município. As equipes pedagógicas prepararam um dia especial para as crianças, com boas-vindas e acolhida para os pequenos no primeiro dia de aula.

Carnaval

Treze blocos animam Carnaval de Caçapava a partir desta quinta-feira (8)

09/02/2024 às 17h30

O Carnaval de Caçapava contará neste ano com a participação de treze blocos que animam a programação a partir desta quinta-feira, dia 8, na região central da cidade. Além disso, haverá apresentação da banda Gruporão com repertório de marchinhas e sucessos de Carnaval a partir de sábado (10), até terça-feira (13), na Praça da Bandeira, a partir das 20h. O grupo anima também três matinês no local, nos dias 11, 12 e 13, das 15h às 18h.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Curso gratuito de Design de Planejados e Marketing Digital está com inscrições abertas

09/02/2024 às 17h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Sala do Empreendedor, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Design de Planejados e Marketing Digital, que terá início no dia 19 de fevereiro até o dia 8 de março. O curso acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h, no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

PAT abre vagas para contratação de auxiliares de produção

09/02/2024 às 17h12

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava está com 15 vagas abertas para auxiliar de produção. Não é preciso experiência prévia. O processo seletivo acontece no dia 16 de fevereiro, sexta-feira, na sede do PAT, onde os candidatos passarão por entrevista.

Desenvolvimento Social

Desenvolvimento Social e Saúde fazem parceria para transporte de pacientes PCD

09/02/2024 às 17h06

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, começou, na última semana, o transporte dos pacientes com deficiência que necessitam de atendimento médico em outros municípios, por meio de uma van adaptada, adquirida pelo Município dentro de programa estadual.