Esporte e Entretenimento

Secretaria de Esporte e Entretenimento de Caçapava abre chamamento público para credenciamento de monitores de esporte e recreação

16/01/2023 às 17h52

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, informa que está aberto chamamento público para o credenciamento de monitores esportivos, além de monitores para recreação e artes marciais para atendimento do Projeto Bem + Esportes e de eventos promovidos ou apoiados pelo Município. O Edital, na íntegra, está disponível no site da Prefeitura.

Segurança e Mobilidade

Sabesp realiza manutenção em rede de esgoto na Av. Cel. Manoel Inocêncio neste domingo (15)

13/01/2023 às 17h57

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que dia 15 de janeiro, domingo, haverá interdição para obras de ligação na rede de esgoto pela Sabesp, na Av. Cel. Manoel Inocêncio, nas proximidades do cruzamento com a Av. Pereira de Matos, das 7h às 16h. A interdição e a sinalização para o desvio será feita pela própria Sabesp.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de “Relacionamento Interpessoal”

12/01/2023 às 16h48

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Relacionamento Interpessoal”, que acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8h às 17h, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Pesquisa online sobre turismo em Caçapava pode ser respondida até dia 29

12/01/2023 às 11h14

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que o Programa SP Pra Todos, desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, está promovendo uma pesquisa de percepção do turismo no município. Para participar, basta acessar o formulário, disponível NESTE LINK https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19 A pesquisa pode ser respondida até o dia 29 de janeiro de 2023.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso de “Orquídeas”

11/01/2023 às 11h40

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Orquídeas”, que acontece nos dias 16 e 17 de janeiro, das 8h às 17h, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Planejamento e Meio Ambiente

Prefeitura realiza manutenção de praças e jardins

11/01/2023 às 10h51

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Departamento do Meio Ambiente, iniciou a manutenção das áreas verdes no Município. No início desta semana, foram feitos serviços na Praça São José Operário e na Praça Pereira Bueno. Esta última deve receber a equipe ainda nesta quarta-feira.