Cultura e Turismo

Membros do Conselho Municipal de Cultura de Caçapava tomam posse

23/11/2022 às 12h20

Os membros do Conselho Municipal de Cultura de Caçapava tomaram posse na noite da última terça-feira (23), durante cerimônia realizada na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Participaram do ato, representantes do Executivo, do Legislativo e da sociedade civil.

Saúde

Vacinação em Piedade será suspensa nesta sexta-feira (25) devido a manutenção de rede elétrica pela EDP

23/11/2022 às 12h19

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/ Vigilância Epidemiológica, informa que, excepcionalmente nesta sexta-feira, 25 de novembro, não haverá aplicação de vacina na unidade de saúde de Piedade, devido à manutenção da rede elétrica pela EDP e consequente falta de energia para o armazenamento do imunizante. A situação voltará à normalidade a partir de segunda-feira, 28 de novembro.

Solidariedade

Varal Solidário volta a ser realizado nas sextas-feiras no Fundo Social

23/11/2022 às 11h42

O Fundo Social de Solidariedade informa o que o programa Varal Solidário voltará a funcionar no antigo formato, nas sextas-feiras, das 09h às 12h, sem necessidade e agendamento. A mudança tem por objetivo melhorar a logística de atendimento à população assistida, que não terá que agendar horário para retirar as roupas.

Geral

Prefeitura abre chamamento público para credenciamento e adesão ao Natal Caçapava em Movimento 2022

23/11/2022 às 9h00

A Prefeitura de Caçapava publicou nesta semana o edital de chamamento público para o credenciamento de interessados em adquirir cotas de patrocínio ou fazer doações para o fomento do Natal Caçapava em Movimento 2022. O objetivo é fortalecer o comércio local e o turismo no município, por meio da parceria entre Administração Pública e pessoas físicas ou jurídicas que queiram colaborar com a decoração de Natal.

Justiça

Procon de Caçapava orienta sobre a Black Friday

22/11/2022 às 17h40

Devido à aproximação da Black Friday, que acontece no dia 25 de novembro, o Procon, órgão de defesa do consumidor, emitiu um comunicado com recomendações para compra segura e o cuidado com golpes de sites falsos.