Planejamento e Meio Ambiente

Campanha PET Mais Saudável realiza mais de 860 castrações neste ano

07/12/2022 às 16h58

A última etapa do Programa PET Mais Saudável foi realizada na última quinta-feira, dia 1º de dezembro, em Piedade. Ao todo foram castrados 867 animais no ano de 2022, 643 cirurgias em cães e 224 em felinos. Todas as famílias dos animais atendidos receberam gratuitamente um kit pós-cirúrgico com a medicação necessária para os cuidados dos pets.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Sala do Empreendedor informa sites falsos de abertura de conta MEI

06/12/2022 às 16h22

A Sala do Empreendedor de Caçapava informa que a abertura do MEI (Microempreendedor Individual) é gratuita e qualquer tipo de cobrança é indevida. Recentemente houve alguns relatos de munícipes sobre sites que cobravam pela abertura do MEI, o que é falso. A única taxa necessária para pagar é o DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional).

Desenvolvimento Social

Parceria Cidadã celebra o Natal com apresentações de 12 instituições

06/12/2022 às 15h19

A Prefeitura de Caçapava, junto a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará no dia 8 de dezembro o “Natal Parceria Cidadã 2022”. O evento reunirá 12 instituições que atuam com o município e cada uma delas oferecerá uma atividade de encerramento, sendo coral, dança e demais apresentações artísticas.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para o curso de “Boas Práticas de Uso e Conservação da Água nas Propriedades Rurais”

05/12/2022 às 13h28

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Boas Práticas de Uso e Conservação da Água nas Propriedades Rurais”, que acontece nos dias 08 e 09 de dezembro, das 08h30 às 17h30, na Fazenda Frei Galvão.