Vacinação suspensa na Vila Paraíso nesta quinta e sexta-feira

14/03/2024 às 10h24

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira (15), não haverá vacinação na sala de vacina da ESF (Estratégia Saúde da Família) da Vila Paraíso, devido à readequação da sala de vacina da unidade.

Segurança e Mobilidade

Mudança de trânsito na Travessa Jaú

13/03/2024 às 17h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que fez uma nova alteração no trânsito da Travessa Jaú para adequação das mudanças viárias necessárias às obras de combate às enchentes.

Educação e CIEE promovem encontro com gestores

13/03/2024 às 15h40

A Secretaria de Educação, em parceria com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, e o CIEE, realizou, nos dias 29 de fevereiro e no dia 11 de março, a Formação Continuada em Serviço com toda equipe de gestores das escolas, sob o tema “A relação teórico - prática no ato do estágio”.

Planejamento e Meio Ambiente

Departamento do Meio Ambiente terá atendimento presencial suspenso para realização do PET DAY

12/03/2024 às 9h29

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, informa que na quinta e na sexta-feira, 14 e 15 de março, o atendimento presencial no Departamento de Meio Ambiente ficará suspenso, devido ao remanejamento da equipe para as atividades do PET DAY, que acontece na quadra de esportes do Jardim São José, das 7h às 17h.

Solidariedade

Fundo Social faz homenagem ao Dia da Mulher com café para usuárias

11/03/2024 às 15h20

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava fez uma homenagem às mulheres atendidas na última sexta-feira, 8 de março (Dia Internacional da Mulher). A equipe da entidade montou uma mesa especial de café para as mulheres que compareceram na sede, durante o Varal Solidário.

Esporte e Entretenimento

Seletiva de Basquete reúne mais de 30 jovens no último sábado

11/03/2024 às 15h04

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, realizou a seletiva de basquete masculino, no dia 9 de março, no Ginásio Municipal de Esportes. A seletiva foi um sucesso e contou com a participação de 32 adolescentes, nas categorias sub 16 e sub 18.

Desenvolvimento Social

Conselho Municipal da Mulher publica edital para eleição de novos membros

11/03/2024 às 14h47

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caçapava – CMDMC - publicaram edital para a convocação para as eleições de novos membros que ocuparão o Conselho no biênio 2024/2026. O fórum para a eleição acontece no dia 17 de abril e as indicações dos candidatos deverão ser protocoladas na Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 12 de abril.