Planejamento e Meio Ambiente

Prefeitura entrega Certidão de Regularidade Fundiária para 1º loteamento de REURB Específico do município

26/10/2022 às 11h41

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, entregou nesta quarta-feira (26), a 1ª Certidão de Regularidade Fundiária dentro do programa REURB – E (Regularização Fundiária Urbana de Interesse Especifico). O empreendimento regularizado foi o núcleo Associação Recreativa Centro de Voo a Vela Ipuã.

Planejamento e Meio Ambiente

Programação da Semana Lixo Zero segue com palestras nesta quarta-feira (26)

26/10/2022 às 9h36

A Semana Lixo Zero continua com programação nesta quarta-feira (26) aberta ao público. Além das atividades com as crianças da rede municipal de ensino, que acontece no Parque da Moçota, à noite, serão ofertadas palestras e oficinas gratuitas para a população de todas as idades, conforme segue:

Cultura e Turismo

Etapa Caçapava de Velocross é vista por mais de mil pessoas

25/10/2022 às 16h55

Caçapava recebeu no último fim de semana (dias 22 e 23) etapa do campeonato de Velocross, com a participação de cem pilotos de oito categorias. Organizado pela Equipe Box 3, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Caçapava e ocorreu na Fazenda Aurora, com entrada franca. Mais de mil pessoas assistiram à competição.

Cultura e Turismo

Inscrições abertas para credenciamento de artistas e coletivos interessados em participar do Festival de Hip Hop de Caçapava

25/10/2022 às 15h48

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, informa que está aberto processo de chamamento público para o credenciamento de artistas e coletivos interessados em participar da programação do 1º Festival de Hip Hop de Caçapava, que ocorrerá no dia 19 de novembro, das 9h às 17h, no Parque Ecológico da Moçota. A íntegra do edital está disponível no site da Prefeitura