Inscrições abertas para curso gratuito de Instalação de Dry Wall

09/11/2022 às 16h36

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação - Complexo Educacional “Prof. Edison de Freitas Ramalho”, está com inscrições abertas, nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de novembro, para o curso presencial e gratuito de Instalação de DryWall, em parceria com o SENAI “Félix Guisard” - Taubaté.

BAMAC é campeã brasileira na categoria infanto-juvenil

09/11/2022 às 11h53

A BAMAC (Banda Marcial de Caçapava) se consagrou, no dia 6 de novembro, como Campeã Brasileira pela liga @somoslbf, durante a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Bandas 2022, que aconteceu em Lorena.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Caçapava inicia as compras da “Agricultura Familiar” para atendimento da merenda escolar no município

09/11/2022 às 11h48

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com apoio dos produtores rurais e das entidades parceiras, começou a executar o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) neste mês de novembro, que auxilia os empreendedores rurais a se tornarem fornecedores da merenda escolar do município.

Desenvolvimento Social

Prorrogadas as inscrições para o Prospera Família

08/11/2022 às 14h39

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social informa que as inscrições para o Prospera Família foram prorrogadas para o dia 16/11. As pré-inscrições acontecem pelo site do Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br)