Profissionais da Saúde passam por treinamento para enfrentamento à violência

13/09/2022 às 16h40

A Secretaria de Saúde de Caçapava, por intermédio da Articulação de Saúde Mental, com apoio do Grupo de Vigilância Epidemiológica – GVE XXVII de São José dos Campos, iniciou, nesta terça-feira (13), um treinamento para profissionais da saúde sobre as Questões de Enfrentamento às Violências.

Caçapava recebe espetáculo gratuito de contação de história neste sábado (17)

13/09/2022 às 12h07

Caçapava recebe neste sábado (17), às 16h, na Praça da Bandeira, o espetáculo “Histórias de Encantamento de Povos Indígenas”, projeto contemplado pelo Proac Expresso Lab, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A apresentação será uma contação de história realizada pelo Mestre Valdeck de Garanhuns e tem o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A entrada é gratuita.

Jardim Panorama tem obras iniciadas

12/09/2022 às 16h33

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou as obras no Jardim Panorama na última semana de agosto.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Abertas inscrições para vagas remanescentes de castração do programa PET Mais Saudável

12/09/2022 às 15h46

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realiza, nesta quarta-feira, 14 de setembro, inscrições para as vagas remanescentes de castração gratuita de cães e gatos, que acontecerá em Nova Caçapava (3ª etapa do programa Pet Mais Saudável). As inscrições serão feitas na Praça da Bandeira, das 9h às 12h.