Prefeitura entrega obras de reforma do Velório Municipal

22/03/2024 às 14h42

Na próxima terça-feira, 26 de março, às 10h, uma cerimônia ecumênica vai pontuar a entrega das obras de reforma do Velório Municipal. O espaço estará disponível definitivamente à população a partir do dia 27, com toda limpeza e aparatos necessários para utilização das famílias.

Esporte e Entretenimento

Caçapava participa da 39ª edição dos Jogos da Juventude

22/03/2024 às 13h58

A 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reúne quatro municípios do Vale do Paraíba, Caçapava, Taubaté, Tremembé e Campos do Jordão, para a disputa de modalidades esportivas entre jovens de 15 a 18 anos, na categoria masculina. A competição acontece até o final de abrir e vai movimentar cerca de 60 atletas do município.

Fundo Social passa a ter atendimento pelo WhatsApp

21/03/2024 às 16h45

O Fundo Social de Solidariedade conta com uma nova ferramenta de atendimento ao munícipe, o número de WhatsApp (12) 3655-6193. O canal recebe atendimento das 8h às 16h, por dois estagiários, que são responsáveis por passar informações sobre o Varal Solidário, solicitação de comodatos, de kit emergencial, endereço, horário de atendimento, cursos e outras possíveis dúvidas. Não são atendidas ligações via WhatsApp.