Rua São Francisco será interditada para recapeamento nesta terça

Dando continuidade às obras de recapeamento, nesta terça-feira, 7 de julho, a partir da 7h, será interditada a Rua São Francisco, na Vila Antônio Augusto, trecho compreendido entre a Rua José de Alencar Ribas até a Rua Francisco Rocha Ferreira. A previsão é que o trânsito seja liberado a partir das 14h.

06/07/2020

Município ganha ala especial e mais dez leitos para tratamento da Covid-19

Na próxima semana, a FUSAM (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava), com o auxílio da Prefeitura Municipal e de apoiadores, vai entregar à população um novo espaço destinado ao atendimento de pacientes da Covid-19. Serão mais 10 leitos exclusivos para os casos relacionados ao coronavírus.

03/07/2020

Rua São Francisco será interditada para recapeamento nesta segunda

Na próxima segunda, 6 de julho, a partir das 7h, será interditada a Rua São Francisco, na Vila Antônio Augusto, do trevo até a Rua Francisco Rocha Ferreira para obras de recapeamento da via. A previsão é que o trânsito seja liberado a partir das 14h.

03/07/2020