Indústria Comércio e Agricultura

Sebrae-SP lança programa regional de apoio às micro e pequenas empresas

O Sebrae-SP, com o apoio de divulgação da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, lançou o Gestão em Foco, programa regional de apoio às MPEs, que apresentará soluções práticas de gestão empresarial, inovação e inclusão digital.

Geral

Campanha de vacinação contra a Influenza é prorrogada e estendida à toda a população

A campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada em todo o Estado de São Paulo até o dia 24 de julho, estendida à livre demanda, ou seja, a toda a população. Com maior prioridade, entretanto, para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas e adultos de 55 a 59 anos, grupos que, de acordo com o Estado, tiveram menor adesão.