Educação promove encontro de equipes pedagógicas

05/04/2024 às 9h04

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma reunião entre os gestores da Rede de Ensino, equipes técnicas da SME e Supervisão de Ensino, na última quinta-feira, 4 de abril. A pauta em destaque foi a Avaliação de Desempenho, cujo foco é revisitar os instrumentos utilizados e refletir sobre os feedbacks humanizados, visando a melhoria do trabalho realizado.

Caçapava elege Prefeita Mirim

04/04/2024 às 16h37

Nesta quarta-feira (3), treze escolas do município realizaram a eleição para o prefeito mirim e vereadores do programa Prefeito Mirim de Caçapava e Câmara Jovem, instituído pela Lei 6.085 de 23/07/2023. Foram 43 candidatos que participaram do pleito, sendo 6 candidatos a prefeito e 37 candidatos a vereadores.

Cultura e Turismo

Secretaria de Cultura e Turismo realiza audiência pública no dia 16 de abril para discutir plano de Aplicação de recursos da Lei Aldir Blanc 2

04/04/2024 às 14h07

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que no dia 16 de abril, às 19h, será realizada uma audiência pública no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro) para discutir o PAAR – Plano Anual de Aplicação de Recursos da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc). O encontro será aberto à participação de todos, especialmente da comunidade cultural do município.

Caçapava recebe evento Marcha pela Vida neste sábado (6), a partir das 13h

04/04/2024 às 11h58

Caçapava recebe neste sábado, dia 6, a programação da Marcha pela Vida, uma caminhada realizada pelo Conselho de Pastores de Caçapava com o apoio da Prefeitura. A concentração está marcada para 13h, no espaço do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee (Rua Santo Antonio, S/N, Vera Cruz).

Caçapava inscreve representantes do município para o programa Revelando SP 2024

03/04/2024 às 17h55

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que recebeu um total de 17 inscrições, na fase municipal, para o programa Revelando SP 2024. O município poderia indicar até 16 representantes das categorias artesanato, culinária tradicional e manifestações artístico-culturais para a fase estadual, sendo 6 vagas para artesanato, seis para culinária e quatro para manifestações culturais.