Novo Decreto permite funcionamento de comércio aos sábados

O Município de Caçapava publicou o Decreto 4504, que altera o decreto 4467, ampliando o funcionamento do comércio, dos escritórios, imobiliárias, concessionárias e lojas de veículos para os sábados, em horários alternados, conforme segue:

19/06/2020

24 de junho é Feriado Municipal em Caçapava

No dia 24 de junho, próxima quarta-feira, Caçapava comemora o dia de seu padroeiro, São João Batista, feriado municipal. Não haverá antecipação da data e nem emendas.

18/06/2020
Indústria Comércio e Agricultura

Caçapava cria Central de Orientação ao Crédito

O Município de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, criou uma central para atender gratuitamente os microempresários que tenham interesse em linhas de crédito dos governos estadual e federal. O objetivo é esclarecer dúvidas e orientar sobre os trâmites para a concessão.

16/06/2020