Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Sala do Empreendedor realiza Capacita MEI no dia 8 de maio

25/04/2023 às 12h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Sala do Empreendedor, está com inscrições abertas para o Capacita MEI, um treinamento para a gestão de empresas, com o objetivo de ajudar os microempreendedores locais.

Educação

Secretaria de Educação realiza reunião para reafirmar cultura de paz nas escolas

20/04/2023 às 16h30

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, realizou, na tarde da quarta-feira (19), uma reunião com diretores de escolas, equipe técnica da secretaria e forças de segurança para discutir formas de ação para manter a segurança e as relações saudáveis dentro das escolas. A reunião aconteceu no GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos) e contou com a presença do Capitão da PM de Caçapava.