Atenção: Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana atenderá somente por telefone

O Município de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana informa que os atendimentos ao público para recursos de multas, emissões de credenciais para idosos e deficientes físico e solicitações gerais, estão suspensos. Os atendimentos serão feitos apenas pelo telefone (12) 3652 9426 das 09h às 13h de segunda a sexta-feira. Todos os atendimentos presenciais estão interrompidos, devido ao avanço do coronavírus e a necessidade de não haver aglomeração de pessoas para que não haja o contágio.

No site oficial do Município de Caçapava (www.cacapava.sp.gov.br) estão disponíveis os links de serviços com os formulários, que poderão ser enviados por e-mail ( adm.defesa@cacapava.sp.gov.br ).

Outros serviços

Serviços operacionais da Guarda Civil Municipal, Fiscalização de Trânsito, Centro de Operações Integradas e Defesa Civil estão funcionando normalmente.

Para emergência os telefones são: Defesa Civil ( 3652 7284 / 199); Corpo de Bombeiros ( 193) e COI ( 153 / 3655 4617 -Whatsapp).