Comércio não abrirá aos sábados, somente serão permitidas as atividades essenciais

Na luta contra o coronavírus, a Prefeitura de Caçapava publicou, no dia 29 de junho, o Decreto 4509, que, além de ampliar o período de quarentena, proíbe a abertura dos estabelecimentos comerciais aos sábados.

Somente os estabelecimentos cujas atividades são consideradas essenciais poderão funcionar, entre eles estão farmácias e supermercados. Lojas, escritórios, imobiliárias e concessionárias estão proibidos de abrir.

Como este sábado (4 de julho) é o primeiro depois da publicação do Decreto, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura está alertando os comerciantes para que respeitem a medida.

A população também deve ficar atenta e evitar ir às ruas no final de semana. Quanto mais pessoas mantiverem o isolamento social neste período, maior será a segurança para evitar as formas de contágio. É preciso que todos colaborem.