Coral Municipal de Caçapava segue com encontros virtuais todas as segundas-feiras

O Coral Municipal de Caçapava segue com os encontros virtuais todas as segundas-feiras, às 19h. Sob coordenação do maestro Márcio Faria, o grupo está desenvolvendo atividades a distância.

Agora, os integrantes estão participando da produção de um vídeo da música “Heal the world”, de Michael Jackson, para ser divulgado em redes sociais. O vídeo conta com a participação do músico Francisco Rocha na percussão.

Segundo o maestro, a intenção é fazer com que os coralistas se mantenham em atividade neste período de isolamento social e continuem cantando, mesmo de casa.

O Coral Municipal de Caçapava é um projeto mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e oferece atividades de canto coral, gratuitamente.