A Prefeitura Municipal de Caçapava, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, convoca as Organizações da Sociedade Civil, para apresentação de propostas e seleção de planos de trabalho, para execução no regime de mútua cooperação dos Serviços da Proteção Social Especial de Alta Complexidade, para o Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, 11 meses e 29 dias, na Modalidade Casa Lar, que serão formalizados por meio de Termo de Colaboração com a Administração Pública Municipal.

O Edital na íntegra estará disponível no site www.cacapava.sp.gov.br no período de 08/05/2020 a 08/06/2020 e os projetos devem ser apresentados de 08/06/2020 e 09/06/2020, na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, sito na Rua Alberto Pinto de Faria, nº 290 – Jardim Julieta, das 9 horas às 14 horas.

DAVID ALVES DE LUCENA
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL