IPTU com atraso de pagamento nos meses de março e abril será isento de multas e juros

O Município de Caçapava, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pode ser pago pelo aplicativo dos bancos conveniados (Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil). Somente a Caixa Econômica Federal recebe presencialmente em caixas. Caso o boleto esteja vencido, o munícipe não conseguirá pagar pelo aplicativo, porém pode fazer a impressão pela internet via site da prefeitura, que sairá com data do dia com impressão direto no site.

Por conta da pandemia do coronavírus, se tiver algum boleto em atraso, será ajustado e retirado juros e multas nos meses de março e abril, sendo uma medida amparada pela lei municipal nº 5759/2020.

Mais informações pelo site da Prefeitura de Caçapava (www.cacapava.sp.gov.br). Já para quem tiver dúvidas, podem entrar em contato pelos e-mails: sti.cpv@gmail.com ou cacapava@gmail.com.