Kit alimentação complementar será entregue nesta quinta-feira, 02 de julho

O Município de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, continua a entrega semanal do kit alimentação complementar aos alunos da rede municipal.

A entrega dos kits acontecerá nesta quinta-feira, 02 de julho, das 09h às 12h, em todas as escolas, para alunos que receberam o kit complementar no dia 25 de junho e, para os novos cadastrados, a partir do dia 19 de junho, no período da tarde, até o dia 26 de junho, no período da manhã. Já para quem não realizou o cadastro, é preciso fazer através das escolas para receber na semana posterior.

Excepcionalmente nas escolas EMEF Aluísio França Barbosa e EMEI Prof. Joaquim Raphael Araújo Filho, a entrega do kit complementar ocorrerá das 09h às 12h (para alunos matriculados no período da manhã) e das 14h às 17h (para alunos matriculados no período da tarde).

Para melhor atender a comunidade, a entrega do kit aos alunos da EMEF Prof. Lindolpho Machado será realizada na sede do Lar Fabiano de Cristo (Capemi), das 09h às 12h.

Para evitar aglomeração, apenas 01 pessoa deverá ir até a escola para receber o kit, mantendo distância entre as pessoas, caso tenha fila, além da utilização de máscara de proteção, garantindo a segurança individual e coletiva. Para retirar o kit, é preciso apresentar um documento de identidade com foto.