Sebrae-SP lança fórum online gratuito de economia criativa

Com o objetivo de orientar os empreendedores da economia criativa do Estado de São Paulo, o Sebrae-SP, com o apoio de divulgação da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio o Agricultura, vai realizar entre os dias 29 de junho e 02 de julho, das 19h às 21h, o fórum online gratuito “Criativ@s em Pauta”.

O evento é voltado para empreendedores criativos, como artesãos, músicos, desenvolvedores de games, profissionais das artes cênicas, artes visuais, audiovisual e artistas em geral.

O fórum contará com a participação de especialistas multissetoriais do Sebrae, além de convidados de empresas como Elo7, Benfeitoria, Manifesto Games, SIM São Paulo, ADE SAMPA, Feira Empreendedorismo Artístico e Tampa Produções.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/criativos-em-pauta. Dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone e WhatsApp (12) 3519-4811.

Ao todo serão sete atividades em quatro dias nos quais convidados que atuam nos respectivos mercados irão discutir as possibilidades, tendências e a reinvenção dos setores que são alguns dos mais impactados pela crise gerada pelo novo coronavírus.

A programação é a seguinte:

29/06 - 19h00 - Criativ@s: como se reinventar? - com Fefa Moreira (Feira Empreendedorismo Artístico e Tampa Produções)  

30/06 -19h00 - Fiz um game. E agora? - com Túlio Caraciolo (Manifesto Games)                

30/06 - 20h00 - Artesão: como vender pela internet? - com Nathália Raggi (ELO7)  

01/07 - 19h00 - Impactos da pandemia na música: eventos, planejamento e carreiras artísticas – com Fabiana Batistela (SIM São Paulo)         

01/07 - 20h00 - Como atuar de forma colaborativa? - com Ary Scapin (ADE SAMPA) e Manuela Colombo (Sebrae-SP) 

02/07 - 19h00 - Economia Criativa: construção de marca do artista e planejamento de carreira - com Bruno Honda              

02/07 - 20h00 - Crowdfunding: o que é e como fazer? - com Larissa Novais (Benfeitoria)