Vigilância Epidemiológica terá nova sede a partir dessa segunda (27)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, a partir dessa segunda-feira, 27 de julho, a Vigilância Epidemiológica estará em nova sede, atendendo no mesmo prédio onde hoje é a Vigilância em Saúde, na Rua Professor João Batista Ortiz Monteiro, 345 – Vila Antônio Augusto.

A mudança visa melhorar a logística de atendimento, abrigando em sede própria, no mesmo prédio, a Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Controle de Vetores e ISTAids. Houve uma expansão e adaptação nas instalações.

Em razão da mudança, a Secretaria de Saúde informa que poderá ocorrer um eventual desabastecimento das vacinas básicas oferecidas entre os dias 27 e 28 de julho, nos postinhos. Tão logo se conclua a acomodação para a nova sede, o abastecimento se normalizará.