Praça do bairro Esperança recebe obras para implantação de academia ao ar livre

08/05/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue realizando os serviços de preparação do solo na Praça do bairro Esperança. O local receberá dez aparelhos da academia ao ar livre, instaladas pela Secretaria de Esporte e Entretenimento.

A obra conta com a substituição do parquinho, revitalização da quadra do bairro com serviços de pintura, pontos de iluminação, quadra de areia e jardim.

Ao entorno da Praça será realizada a obra de calçamento. Ação que faz parte do Programa Caçapava + Acessível com intuito de garantir uma melhor acessibilidade nas ruas e calçadas da cidade. Nesta semana está previsto para ser realizado o replantio das árvores no mesmo local.

A academia ao ar livre segue com previsão para ser entregue neste mês de maio.

Praça da Vila Menino Jesus

A Praça da Vila Menino Jesus está sendo contemplada com reformas no calçamento e parquinho para as crianças. A ação é de responsabilidade da Secretaria de Obras e Serviços Municipais.

A obra contará com serviços de jardinagem e reforma do palco já existente, ampliando o espaço e garantindo acessibilidade à população.