Prefeitura anuncia reajuste do Vale-Alimentação dos servidores municipais

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Administração, anunciou nesta quarta-feira (26), a antecipação do reajuste do Vale-Alimentação dos servidores municipais de maio para janeiro.

Com a atualização, o valor mensal passa de R$ 418,00 para R$ 500,00. O benefício será creditado no cartão dos servidores já no próximo dia 30 de janeiro.

Um total de 1.858 servidores da Prefeitura terão direito ao reajuste do Vale-Alimentação. A correção dos valores foi concedida por meio do Decreto Municipal 4.777, de 20 de janeiro.

O reajuste não ocorria desde 2019 por força da Lei Federal 173/20, que congelou aumento e concessão de benefícios devido ao enfrentamento da Pandemia de Covid-19 em todo o território nacional.