Prefeitura de Caçapava segue com ações do Programa Rua Melhor

A Prefeitura de Caçapava segue com as ações do Programa Rua Melhor em vários pontos da cidade, executando serviços de manutenção e recuperação de vias.

Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Obras realizou a pavimentação de um trecho da Rua Delfim Lourenço da Cunha, no bairro Vitória Vale. Foram pavimentados cerca de 400 m2 com concreto betuminoso usinado a quente. Outro trecho da via recebeu serviços de tapa-buraco.

A pavimentação do local foi realizada após intervenção da Secretaria de Obras nas galerias de águas pluviais da rua, visando conter alagamentos. A obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura.

Na terça-feira (12), o serviço de tapa-buraco foi realizado em trechos da Rua Maestro Escudeiro, no bairro Vera Cruz.

Na última semana, ruas da Vila Antonio Augusto também receberam serviços de manutenção, por meio do Programa Rua Melhor. Na sexta-feira (8), foi concluída a operação tapa-buraco em trecho da Rua Matheus Lourenço de Carvalho. Os serviços consistiram em identificação, reenquadramento, demolição e recomposição da camada asfáltica.

Na última segunda-feira, dia 11, foi a vez de a Rua Augusto Furlan receber os serviços de manutenção.

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.