Prefeitura e Sebrae oferecem cursos gratuitos de capacitação para empreendedores

10/05/2022

A Prefeitura de Caçapava em parceria com o Sebrae está com inscrições abertas para cursos de capacitação gratuitos. As atividades ocorrerão de forma presencial, no Complexo Educacional Prof. Edson de Freitas Ramalho, de 13 a 15 de junho, das 18h às 22h. A programação é a seguinte:

Dia 13 de junho – Sua Ideia de Negócio: Ensina o modelo de negócio Canvas, passando por todas as etapas da aprendizagem para que no final o participante faça o seu.

Dia 14 de junho – Marketing: Mostra ao participante estratégias de marketing para aplicar em sua empresa com facilidade.

Dia 15 de junho – Formalização: Mostra o passo a passo da formalização e as melhores formas de se formalizar de acordo com suas necessidades e como a empresa se enquadra.

Cada curso tem carga horária de quatro horas e são ofertadas 35 vagas para cada um dos segmentos. O interessado também pode se inscrever para as três modalidades.

A inscrição deve ser feita na secretaria da escola, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

O Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho fica na Rua André Santos Oliveira Lima, 15, Vila André Martins.