Prefeitura encerra Operação Natal nesta quarta-feira (5) com retorno da sinalização normal no Centro

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, comunica que será encerrado nesta quarta-feira (5) o estacionamento da Operação Natal nas avenidas Cel. Manoel Inocêncio e Coronel Alcântara. Com isso, a sinalização nas vias volta ao normal a partir da manhã desta quarta-feira.

Na Travessa Irmãos Brancatti e em trecho da Av. Presidente Roosevelt, ao lado da Delegacia, a sinalização permanente também volta ao normal a partir de quarta-feira, com o fim da Operação Natal.

A operação causou algumas alterações no trânsito na região central de Caçapava durante a programação de Natal, visando atender melhor a população durante o período de maior fluxo de veículos no fim do ano.