Prefeitura inicia serviço de manutenção na iluminação pública

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a manutenção da iluminação pública em diversos pontos do município. O serviço, que teve início na última semana de dezembro, está sendo executado por empresa contratada pela Prefeitura. O objetivo é fazer o mapeamento dos pontos apagados para seguir com um cronograma de reparos.

O início da manutenção de parte do parque de iluminação do município, neste momento, está sendo viabilizado devido a um planejamento financeiro e orçamentário realizado pela Prefeitura.

A medida foi possível a partir da aprovação da CIP – Contribuição de Iluminação Pública, que entra em vigor em janeiro. Com base na previsão de arrecadação desses recursos, foi possível o remanejamento de verbas para o imediato serviço de melhorias na iluminação.

Equipes da empresa contratada estão realizando o mapeamento dos pontos apagados nos bairros para substituição de lâmpadas queimadas. Outro grupo está verificando os postes acesos durante o dia e realizando a manutenção.

Até o momento, já foram realizados reparos em vários pontos do Residencial Esperança e na Vila Santa Isabel. Na Vila Perinho, o serviço teve início na última segunda-feira (3). A manutenção seguirá em outros bairros.

O serviço de atendimento da Prefeitura para solicitação de reparos e manutenção segue ativo por meio do telefone da Secretaria de Obras: (12) 3652-5909; e pelo WhatsApp : (12) 3652-1794.