Prefeitura lança jornal especial de prestação de contas

02/03/2023

A Prefeitura de Caçapava lançou na última semana jornal impresso para a prestação de contas do município. A versão especial é a primeira edição e tem como objetivo apresentar os investimentos nos diversos setores e secretarias e as obras e projetos concluídos no ano de 2022.

O jornal, com oito páginas, está sendo distribuído para todas as regiões da cidade. A ideia é que mesmo aqueles que não utilizam a Internet possam ter acesso às informações da Prefeitura. A edição na íntegra pode ser conferida por meio DESTE LINK.

A prestação de contas é necessária não só para informar os investimentos, mas também para dar publicidade aos novos equipamentos e serviços colocados à disposição da população. A proposta é que periodicamente novas edições sejam publicadas e que o informativo possa alcançar o maior número de pessoas.