Prefeitura prorroga prazo de chamamento público para artesãos e ambulantes para Natal Cidade Simpatia

01/12/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, publicou nesta quarta-feira, 1º de dezembro, um extrato de prorrogação das inscrições de interessados em expor na praça de alimentação do Mercado Municipal, durante o período de 27 de novembro a 23 de dezembro, em que estará acontecendo o Natal Cidade Simpatia 2021.

A reabertura da chamada foi para abranger outros interessados a partir das vagas que restaram: 4 para área de alimentação e 5 para artesãos. Até o momento, já foram selecionados 9 permissionários.

Os interessados podem efetuar as inscrições entre os dias 1º e 6 de dezembro, na Administração do Mercado Municipal, na Av. Presidente Roosevelt, 100, Caçapava/SP, das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00.

Os documentos necessários para a inscrição são: Cópia do RG e do CPF; cópia do CNPJ em caso de MEI; comprovante de endereço atualizado; cópia do cadastro de ambulante na Prefeitura Municipal (caso possua); em caso de cerveja artesanal, registro do produto junto ao MAPA e ficha de inscrição preenchida.

A ficha de inscrição e as demais informações sobre a permissão e a forma de apresentação dos documentos estão disponíveis no edital completo, no site da Prefeitura, neste LINK.