Prefeitura realiza limpeza na região do Eldorado

19/11/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras/Departamento de Serviços Municipais, está realizando limpeza na região do Eldorado e Rodovia do Livro, seguindo o cronograma de serviços programados para esta semana.

Finalizada a ação neste bairro, a equipe deve seguir, na próxima semana, a partir de quarta-feira, para as ruas dos bairros Pinus do Iriguassu I e II.

Ainda nesta sexta-feira (19), foi feita a retirada de entulhos em um terreno da Avenida Plínio Ferreira Gandra, no Pinus II, local que já havia sido limpo no dia 29 de outubro, mas que se tornou um ponto de vício e despejo de resíduos, utilizado para o descarte irregular.

A Prefeitura disponibiliza o serviço de Cata-Bagulho, que retira gratuitamente materiais inservíveis das residências e pode ser acionado pelo número (12) 3652-9351. Também é importante saber que o descarte irregular é crime, de acordo com a Lei Municipal 2676/90. Quem tiver denúncias de ocorrências deve acionar o Departamento de Meio Ambiente (12) 3652-9217.