Programa Ilumina Caçapava leva LED para praça Lydia Monteiro, no Jardim Primavera

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, setor de elétrica, realizou a implantação da iluminação na Praça Lydia Monteiro, no Jardim Primavera. Foi realizada a manutenção dos pontos de luz e modernização com a instalação de luzes de LED.

Sobre o Programa Ilumina Caçapava

O Programa Ilumina Caçapava é desenvolvido pela Prefeitura de Caçapava com o objetivo de fazer a manutenção, modernização e expansão do parque de iluminação pública do município, a partir da implantação da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), no final de 2021.
A primeira etapa consistiu em acender a cidade, com a substituição de mais de 6.000 pontos de iluminação de vapor de sódio apagados. A segunda etapa é a implantação de iluminação de LED. O início da segunda etapa está em fase de homologação.