Repescagem de moradores não contemplados pelo Reurb Social nos bairros do Perinho, Vila Medeiros e Vila Matias

03/02/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, receberá em sua sede, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, das 9h às 15h30, a documentação dos moradores da Vila Perinho, Vila Medeiros e Vila Matias que não foram contemplados com a matrícula de seus imóveis pelo Reurb Social, devido a pendências na documentação.

Os moradores dos três bairros interessados em regularizarem sua situação devem comparecer à Secretaria com os seguintes documentos:

- Cópia simples do documento de compra e venda do imóvel;

- Cópia do RG e do CPF do responsável e seu cônjuge;

- Cópia simples da certidão de casamento.

A Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente fica na Rua Regente Feijó, nº 18. Outras informações e o esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos por meio do telefone (12) 3652-9217.