Revitalização do Velório Municipal e Praça da Bíblia inicia processo de licitação

28/04/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, anuncia a revitalização do Velório Municipal de Caçapava. A obra segue em processo de licitação.

O prédio receberá serviços de substituição da rede elétrica, reforma nos banheiros e implantação de um banheiro acessível para cadeirantes e pessoas com deficiências. A área externa será contemplada por uma nova estrutura com bancos de concreto e pergolado de madeira.

Ao entorno da construção será realizada a obra de calçamento. Ação que faz parte do Programa Caçapava + Acessível com intuito de garantir uma melhor acessibilidade nas ruas e calçadas da cidade com a reposição e plantio de árvores em outros locais do município.

Praça da Bíblia

Segue em processo de licitação a revitalização da Praça da Bíblia, localizada em frente ao Velório Municipal. O local receberá aparelhos de atividade física para a Academia ao Ar Livre e parquinho com brinquedos para as crianças.