Sebrae abre inscrições para Rodada de Negócios Virtual

Sebrae abre inscrições para Rodada de Negócios Virtual

11/11/2021

 

O Sebrae-SP, em parceria com o CIESP, está com inscrições abertas para empresários e empreendedores que queiram participar de encontros empresariais virtuais para fomentar a realização de negócios entre empresas compradoras e empresas vendedoras do Estado de São Paulo. O evento é gratuito e será realizado no dia 18 de novembro, das 13h30 às 17h30.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro, às 9h, por meio deste LINK

Organizada pela empresa contratada Dinamus Consultoria, a Rodada de Negócios é realizada em uma sala de reunião virtual, onde a empresa compradora fica fixa e, de acordo com o horário pré-agendado, irá se reunir com empresas vendedoras que possam ofertar os produtos/serviços demandados por elas.

As reuniões tem duração de até 10 minutos e o vendedor poderá realizar a apresentação de seus produtos/serviços de forma objetiva, além de poder compartilhar na tela seu catálogo de produtos/serviços, materiais de divulgação da empresa e folders.

Entre os benefícios para as empresas estão: Acesso direto a grandes compradores; oportunidade de vendas; networking qualificado e acesso a rede de contatos empresariais.