Secretaria de Cidadania de Caçapava divulga edital de chamamento público para parcerias de mútua cooperação com OSCs

Secretaria de Cidadania de Caçapava divulga edital de chamamento público para parcerias de mútua cooperação com OSCs

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, publicou nesta quarta-feira (29) edital de chamamento público para parcerias de mútua cooperação com OSCs (Organizações da Sociedade Civil), envolvendo transparência de recursos financeiros mediante termo de colaboração.

O edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK .

O objetivo do chamamento é estabelecer os critérios para apresentação de plano de trabalho para repasse de recursos financeiros provenientes do município e do Estado , alocados no FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social) para o exerício de 2022, destinados ao cofinanciamento de Organizações da Sociedade Civil e Instituição de Longa Permanência para Idosos que atuam no município.

As organizações e instituições devem estar inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social de Caçapava.

De acordo com o edital, os recursos financeiros oriundos do FMAS destinam-se exclusivamente ao cofinanciamento de Planos de Trabalhos aprovados, não podendo haver desvio de finalidade.

Havendo a necessidade de readequação da planilha financeira, e se necessário do Plano de Trabalho, a manifestação deve ser feita formalmente, junto à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Os planos de trabalho e a documentação exigidas no edital devem ser entregues na Secretaria de Cidadania e Assistência Social, localizada na rua Alberto Pinto de Faria, 290, Jardim Julieta, no período de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.