Secretaria de obras realiza manutenção de galeria no Village das Flores

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, está realizando manutenção de galeria de águas pluviais na Rua Maurício Vidal Lara, no Village das Flores. Esta rua faz parte do conjunto de vias do bairro que serão contempladas com o projeto de obra de infraestrutura urbana, com recolocação de bloquetes, que está em processo de licitação.

Como a galeria da rua Maurício Vidal Lara já vinha apresentado problemas, a Secretaria de Obras está fazendo a manutenção do local para deixar a área preparada para receber as obras no pavimento.

A ação fazer parte do Programa Rua Melhor, que tem por objetivo promover a recuperação da malha viária do município por meio da execução de serviços de conservação e manutenção (tapa-buraco) de ruas.