Caçapava divulga cronograma de vacinação contra a COVID-19 para o dia 3 de janeiro

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/Vigilância Epidemiológica, divulgou a estratégia de vacinação contra a COVID-19 de segunda-feira (3).

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/Vigilância Epidemiológica, divulgou a estratégia de vacinação contra a COVID-19 de segunda-feira (03). Confira o cronograma:

SEGUNDA-FEIRA (03):

• Haverá aplicação da DOSE ADICIONAL para pessoas de 18 anos ou mais que tenham tomado a segunda dose há no mínimo de 4 meses;
  • DOSE ADICIONAL para os imunossuprimidos que tenham tomado a segunda dose há no mínimo 28 dias.

A vacinação acontece nos postinhos: ESF Jardim Rafael, UBS do Residencial Esperança e ESF Vila Paraíso, das 8h30 às 15h30, ou até o término das doses.

*Pessoas com mobilidade reduzida podem ser vacinadas no carro.

Haverá DOSE ADICIONAL com vacina Janssen apenas para quem tomou a dose única de Janssen há no mínimo dois meses.

A vacinação acontece no ESF Vila Santos, das 8h30 às 15h30 ou até o término das doses.

Haverá aplicação da SEGUNDA DOSE em atraso ou agendada para 03/01 das vacinas: Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. Também haverá aplicação da PRIMEIRA DOSE para pessoas de 12 anos ou mais. A vacinação acontece no ESF Nova Caçapava, das 8h30 às 15h30 ou até o término das doses.

Documentos exigidos:

Para tomar a 1ª dose é necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS, além de comprovante de residência.

Os adolescentes que precisarem ir desacompanhados de um responsável devem levar um termo de assentimento que o pai, mãe ou outro responsável legal precisa assinar para que o jovem tome a vacina. O documento está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK.

Para tomar a 2ª dose ou DOSE ADICIONAL, é necessário apresentar documento de identificação, Cartão SUS ou CPF e comprovante de vacinação.

Endereços dos pontos de vacinação:

Os endereços das unidades de saúde (ESFs) são: ESF Vila Santos - Rua Rui Barbosa, 199 – Jd. São José; ESF Jardim Rafael – Rua Joaquim Pereira, 122 – Jardim Rafael, ESF Nova Caçapava - Rua Honório Ferreira Pedrosa, 635 – Pq. Res. Nova Caçapava; ESF Vila Paraíso - Rua José Monteiro da Silva, nº 9 – Vila Paraíso; UBS do Residencial Esperança - Rua Edelzuita Ribeiro Gobbi, 40.