Vagas remanescentes para castração gratuita de cães e gatos serão oferecidas nesta sexta-feira (27) na Praça da Bandeira

Vagas remanescentes para castração gratuita de cães e gatos serão  oferecidas nesta sexta-feira (27) na Praça da Bandeira

25/01/2023

Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, serão oferecidas 76 vagas remanescentes para a castração de cães e gatos, dentro da 5ª etapa do Programa Pet Mais Saudável, que acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, na escola Aluísio, no Eldorado. As inscrições podem ser feitas por pessoas de qualquer região do município, das 9h às 12h, na Praça da Bandeira (em caso de chuva, o local será remanejado para o espaço Chico Triste na Câmara Municipal).

As vagas são para cachorros machos e gatos fêmeas e machos. As vagas para cachorros fêmeas já se esgotaram.

Os interessados em inscrever seus pets devem ter 18 anos ou mais e levar a seguinte documentação: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Cada pessoa pode cadastrar um animal por CPF.

As cirurgias acontecerão nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 8h30 às 16h, na EMEF Aluísio França Barbosa (Rua Des. Percival de Moura Alcântara, 10 – Parque Res. Eldorado). No dia do procedimento, cada animal cadastrado deve estar acompanhado de um responsável legal. Os animais receberão kits pós-operatórios gratuitos.