Notícias

Caçapava participa de feira de turismo em Taubaté e lança primeiro roteiro consolidado do município

açapava participa da 1ª Feira de Turismo de Taubaté que está sendo realizada no Vale Sul Shopping. O evento, organizado pela Prefeitura de Taubaté, teve início na última quinta-feira (21) e vai até este sábado, dia 23, das 14h às 20h. O município está representado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura – Divisão de Turismo, ocupando um estande no Espaço Região Turística Rios do Vale, que tem por objetivo a divulgação das agências de Turismo Receptivo da região.

22/11/2019

Caçapava recebe programação do Festival Cultural da Moçota no dia 24

O Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, APAA e Prefeitura de Caçapava apresentam o 3º Festival Cultural da Moçota no próximo dia 24, a partir das 9h, evento que reunirá no Parque Ecológico da Moçota atividades culturais e de educação ambiental com entrada gratuita. O roteiro de atrações inclui apresentações musicais, exposição de artes e tendas de produtos naturais e agroecológicos. O festival contará também com praça de alimentação.

21/11/2019