Fundo Social arrecada 900 quilos de alimentos durante evento do Hot Rod

26/04/2024 às 16h13

A entrada solidária do evento Hot Rod, do último final de semana, garantiu mais 900 quilos de alimentos para as obras de assistência do Fundo Social de Solidariedade. Os alimentos arrecadados se tornaram 64 kits com diversos itens que foram doados às famílias, nesta semana.

Educação realiza 1° Conselho de Classe Participativo da Rede Municipal

26/04/2024 às 15h40

Na última segunda-feira, 22 de abril, as escolas da rede municipal de Educação, realizaram o 1º Conselho de Classe participativo, validando a escola como lugar onde a comunidade exercita a democracia. O objetivo é dar voz e vez aos alunos em um momento de escuta ativa, após as assembleias que realizaram com seus colegas.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

PAT realiza Semana do Trabalhador em Caçapava

26/04/2024 às 12h15

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) realiza, entre os dias 29 de abril a 3 de maio, a Semana do Trabalhador, com diversas entrevistas para as vagas abertas na unidade.

Parque da Moçota fica fechado nesta segunda-feira (29) para dedetização

26/04/2024 às 12h14

O Parque Ecológico da Moçota estará fechado para visitação pública na próxima segunda-feira, 29 de abril, para a realização de dedetização dos prédios, banheiros e quiosques e limpeza da caixa d'água. Na terça-feira (30), o parque volta a funcionar normalmente a partir das 6h.

Cultura e Turismo

Secretaria de Cultura e Turismo prepara exposição sobre Corpus Christi; população pode participar enviando fotos

26/04/2024 às 11h54

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de Turismo, está preparando uma exposição sobre a tradição dos tapetes de Corpus Christi em Caçapava, que será realizada no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro), no período de 23 a 30 de maio.

Nota de Esclarecimento Prefeitura de Caçapava

25/04/2024 às 12h27

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Gestão Pública, informa que o Instituto Avança São Paulo vai reaplicar as provas para os candidatos à Guarda Civil Municipal (Edital 2/ 2024). As datas foram publicadas no site do instituto (http://www.avancasp.org.br/informacoes/122/) e informadas diretamente aos concorrentes por e-mail.

Caçapava realiza o Encontro de Conselheiros Tutelares

25/04/2024 às 12h05

Na última sexta-feira, 19 de abril, ocorreu, na Casa da Criança, o Encontro de Conselheiros Tutelares de Caçapava e região, promovido pela Coordenação da Rede de Proteção à Criança e Adolescente, em parceria com a Prefeitura e o CMDCA.