Trote solidário dos alunos da Univesp vai beneficiar instituição de Caçapava

O “Trote Cidadão Paulista” aplicado pelo polo de Caçapava entre os alunos recém-aprovados no vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para os eixos de Licenciatura e Computação vai beneficiar a casa de permanência de idosos Sociedade de São Vicente de Paulo (Vila Vicentina) em Caçapava.

21/02/2020

Prefeitura recebe nova máquina para pintura viária

No dia 19 de fevereiro, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, recebeu uma nova máquina de pintura viária, que vai auxiliar e otimizar os serviços da Equipe de Trânsito do Município.

Parque da Moçota recebe Roda de Conversa sobre o Município Verde Azul

No dia 28 de fevereiro, sexta-feira, das 9h30 às 11h00, o Parque Ecológico da Moçota vai sediar uma roda de conversa entre funcionários e gestores das diversas secretarias da Prefeitura e munícipes interessados sobre o Programa Município Verde e Azul, do Governo do Estado de São Paulo.

Começa pavimentação da Avenida Professor João Gonçalves Barbosa

Na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, teve início a pavimentação do trecho final da Avenida João Gonçalves Barbosa (paralela à Rodovia Presidente Dutra) que vai da Rua Gustavo Pereira até a Praça da Bíblia. Os serviços foram realizados pela empresa Cerqueira Torres, por meio do convênio com a Caixa Econômica Federal.